Precisa trocar / devolver o seu produto?

Você tem 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Para isso envie um e-mail para [email protected], no assunto colocar “TROCA” e no corpo do e-mail colocar qual peça está trocando e por qual vela deseja realizar a troca. O envio da vela é por conta do cliente, assim como o frete da nova peça. Ah! Importante lembrar que para efetuar essa troca, é obrigatório o envio da nota fiscal, ok?! E, claro, sem que a vela tenha sido acesa. ;) 

 

Quer devolver o seu pedido? 

 

O prazo de devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Envie um e-mail para  [email protected], no assunto colocar “DEVOLUÇÃO” e no corpo do e-mail justificar o motivo para que a devolução seja concluída.

Veja as condições para devolução:

  • só serão aceitas as velas que não foram acesas.
  • não serão aceitas velas que tenham sido alteradas pela cliente;
  • o produto deve estar intacto;
  • não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • caso o produto apresente estado de mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

 

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!